domingo, 24 de janeiro de 2010

Encantado ou sapo...

Ok...
Eu sei que surtei no ultimo post,aliás, nos ùltimos...
Enfim... estou aqui para falar de um grande drama de toda adolescente: A BUSCA DO PRÍNCIPE ENCANTADO!
por que é tãããão dificil aparecer um Edward da vida pra gente? Caraca, nas novelas, filmes e seriados é tão fácil um casal ficar feliz e junto. Porque não pode ser assim na vida real?!
Queria taaaaanto entender isso.
Não que eu me sinta encalhada, não é isso, mas meu relógio biológico não para...
É difícil todas suas amigas namorarem e você ainda ser BV...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que drogaaa...
Se alguem quiser mandar um príncipe, ou vampiro, perfeito pra minha casa... me avisa ok??!!
Não recuso meeesmo


XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright O Mundo Doido de Nara 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .