quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cantadas...

Ok, não estou no auge da minha inspiração hoje, mas me deparei com uma cena que mereceu ser comentada.
Fui ao supermercado e adivinhem...com tooooda essa chuva que vem caindo, a luz do mercado acabou.
Pensei comigo, existem os geradores... Mas pra minha sorte em menos de dez minutos eles pifaram...
Fiquei muuuuito irada mesmo, mas ai abri meu celular e continuei andando pelo mercado...
Desligada como sempre sou, trombei com um rapaz. Bonito até...
Pedi desculpas, lógico, e continuei minhas compras....
Quatro corredores depois, trombei com o mesmo rapaz... Achei que ele estava me seguindo já... Pedi desculpas de novo e comecei a rezar pra luz voltar logo.
Parece que DEUS me ouviu e a luz voltou...
Todos no mercado comemoraram, afinal de contas, mercado no escuro é horríveeeeeeeel!
Terminei de pegar tudo que precisava e fui para a fila do caixa...
Cheguei lá quem estava na minha frente, o mesmo cara do corredor...
Me olhou de novo e deu aquele sorrisinho besta de paquera sabem??!!
Então ai chegou a hora dele pagar... Ele começou a querer mostrar que era cheio de grana...
Nossa como detesto quando homem resolve querer inpor o " macho alfa" que existe dentro deles... Cara A-COR-DA! A mulher está contigo por que gosta de você, e não por causa da sua grana...Pelo menos na maioria dos casos....
Enfim... brochante o final da história, mas desencantei do possível principe encantado...É nem sempre da pra ganhar todas ;D

XoXo Ladies!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright O Mundo Doido de Nara 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .